Menu:

 

Empresa!


É com enorme prazer que começamos por vos dar a conhecer melhor a empresa Alpinista - Limpeza e Manutenção de Edifícios, Lda. e as áreas profissionais em que prestamos serviços.

Em Portugal desde 1998, a empresa Alpinista conta com o conhecimento, formação e a experiência tida pelo seu fundador por quase 10 anos nos Estados Unidos da América, onde prestou serviços nos mais prestigiados hotéis, edifícios de escritórios e residenciais.

Passados quase 20 anos, temos uma posição reconhecida no mercado Português. Conservamos alguns dos primeiros clientes e estes falam por nós! Os nossos clientes valorizam-nos pela nossa eficácia e qualidade praticada.

-  “Somos uma equipa jovem, dinâmica e responsável.”

 -  “Na empresa Alpinista estamos empenhados em exceder as expectativas dos nossos clientes aperfeiçoando de forma contínua os serviços que oferecemos. Na verdade, toda a nossa estratégia e operação comerciais assentam neste pressuposto.”

 - “Existimos para satisfazer as suas necessidades e procuramos soluções inovadoras à sua medida.”

 -  “Apostamos na Qualidade!”

- “O que nos distingue de outras empresas é a aplicação dos métodos de “Alpinismo” na realização dos trabalhos.”

 - “Na empresa Alpinista apostamos na estabilidade laboral e na inserção profissional de emigrantes. Damos formação aos nossos colaboradores, com vista a melhorar a qualidade dos serviços prestados e garantir o comprometimento para com as questões ambientais e de segurança.”

 -  “Na empresa Alpinista asseguramos aos nossos colaboradores:

As roupas adequadas ao trabalho a desenvolver;

Os equipamentos de protecção individual (EPI’s) necessários;

Outros materiais de protecção que sejam indispensáveis ao trabalho      (material de sinalização da área intervencionada, etc);

Cumprimento da lei vigente sobre higiene, segurança e saúde no trabalho.”

 -  “Os nossos colaboradores usam uma “cadeira de trabalho” suspensa através de cordas especiais, que por sua vez são fixas a âncoras e para que haja máxima segurança, é usado um arnês preso a uma segunda corda.”